| |||||
|---|---|---|---|---|---|
| Site reformulado para usuários do Vem a partir desta terça-feira | |||||
| Da Folha de Pernambuco | |||||
Reformulada, a nova interface terá na sua página inicial as imagens dos seis cartões do Vem (Trabalhador, Estudante, Comum, Idoso, Infantil e Especial), onde o internauta encontrará, após selecionar a imagens, as informações ou serviços que desejar. Os três cartões (Comum, Idoso e Especial) embora ainda não estejam em circulação, ambos terão informações no portal para uso futuro.
Em cada ícone dos cartões haverá links onde aparecerá o que é, como obter, como recarregar, dúvidas frequentes, consultas de recarga e pedido. O portal trará ainda questionários orientando aos usuários que ainda não entendem como funciona o serviço ou não sabem em que categoria se enquadram. Mostrará passo a passo cada etapa do serviço solicitado, desde a preparação do cadastro para a aquisição do cartão até o pedido de recarga e a impressão do boleto.
Com todos os serviços sendo disponibilizado pela internet, a Urbana-Pe, que atende diretamente a população, pretende reduzir o grande fluxo de usuários que se dá nos postos de atendimento, nos primeiros dias úteis do mês, tumultuando e complicando a vida da população, como explica o superintendente de Bilhetagem Eletrônica, Pedro Luiz Ferreira. “Acreditamos que à medida que as vendas pela Internet aumentarem, os clientes dos postos de recarga terão mais conforto, uma vez que as filas serão menores. Nossa expectativa é que haja um aumento das vendas na Internet”.
Serviço:



Nenhum comentário:
Postar um comentário