Escute as BOAS VINDAS do nosso Blog!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

FIQUE LIGADO

Imprimir E-mail
Site reformulado para usuários do Vem a partir desta terça-feira  
Da Folha de Pernambuco
  
A partir de hoje (12), o Grande Recife Consórcio de Transportes (GRCT) juntamente com a Urbana-Pe (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco), disponibilizará, na Internet, o mais novo site para os usuários do Vale Eletrônico Metropolitano (Vem), com o objetivo de tornar o serviço mais fácil, interativo e acessível à população. Nele os internautas poderão efetuar operações de solicitação de cartão, consulta e recarga de créditos.
Reformulada, a nova interface terá na sua página inicial as imagens dos seis cartões do Vem (Trabalhador, Estudante, Comum, Idoso, Infantil e Especial), onde o internauta encontrará, após selecionar a imagens, as informações ou serviços que desejar. Os três cartões (Comum, Idoso e Especial) embora ainda não estejam em circulação, ambos terão informações no portal para uso futuro.
Em cada ícone dos cartões haverá links onde aparecerá o que é, como obter, como recarregar, dúvidas frequentes, consultas de recarga e pedido. O portal trará ainda questionários orientando aos usuários que ainda não entendem como funciona o serviço ou não sabem em que categoria se enquadram. Mostrará passo a passo cada etapa do serviço solicitado, desde a preparação do cadastro para a aquisição do cartão até o pedido de recarga e a impressão do boleto.
Com todos os serviços sendo disponibilizado pela internet, a Urbana-Pe, que atende diretamente a população, pretende reduzir o grande fluxo de usuários que se dá nos postos de atendimento, nos primeiros dias úteis do mês, tumultuando e complicando a vida da população, como explica o superintendente de Bilhetagem Eletrônica, Pedro Luiz Ferreira. “Acreditamos que à medida que as vendas pela Internet aumentarem, os clientes dos postos de recarga terão mais conforto, uma vez que as filas serão menores. Nossa expectativa é que haja um aumento das vendas na Internet”.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário